Polaroid Socialmatic - Para os viciados no Instagram e não só

Marco Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Se é daquelas pessoas que passa a vida no Instagram, mas também gosta de ter fotos físicas para por na parede ou album, a Polaroid, marca de maquinas fotográficas conhecida pelas duas câmaras de impressão instantânea, tem a câmara indicada para si.

A Polaroid Socialmatic apresenta várias versões, uma delas sendo uma replica do logótipo da popular aplicação/rede social Instagram. A câmara é quadrada e tem uma tela de 4.5'' onde pode utilizar o sistema operativo android normalmente.

A câmara principal é de 14 MP e a frontal de 2MP, para poder tirar as suas selfies.

O dispositivo trás também como seria de esperar de um dispositivo Android, Wi-Fi, Bluetooth, e GPS.

Mas será que é tudo o que o dispositivo faz? Claro que não. A principal caracteristica do dispositivo é que pode colocar papel de zinco de 2.5'' para as tradicionais fotografias de impressão instantânea.

As principais vantagens de um dispositivo como este serão o facto de que como a impressão é feita de forma digital, ao contrario das Polaroid tradicionais, permite-lhe não só usar duas câmaras diferentes para a foto, mas também imprimir fotos editadas com a sua aplicação de edição preferida da loja de aplicações Google Play entre outros... e também imprimir imagens retiradas da Internet.

Esta câmara será lançada no inicio do próximo ano, e o seu preço final irá rondar os 300€.

Deixa o teu comentário abaixo e também um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via