Pokémon Taxi: Taxista no Porto assiste jogadores de Pokémon Go com serviço irreverente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Pokémon Go está a dar que falar e embora não seja um jogador regular, tenho de admitir que já andei de um lado para o outro à procura do meu amado Pikachu.

On topic: Hoje livePodcast será também falado do jogo em direto, aparece aqui no link.

Contudo, não estamos aqui para falar de mim, mas o quanto este jogo está a revolucionar a forma de pensamento das pessoas. Se tens facebook certamente já viste que este jogo está literalmente a mover milhões de pessoas à caça de Pokémon's e os mais inteligentes pretendem ganhar algo com isto.

Este serviço de um taxista no Porto é para além de fantástico, irreverente. Um taxista decidiu por bem postar um serviço no OLX onde oferece a possibilidade de transportar treinadores Pokémon de um lado para o outro de forma a evoluir a sua carreira no Pokémon Go.

O taxista afirma ainda no anuncio que viajará devagar o suficiente para ser contabilizado como se os jogadores estivessem a andar e que se porventura fizesses parte da equipa Vermelha o bad boy estava lá para te cobrir as costas.

Se vives na zona do Porto, dude, isto é bem melhor do que andar a pé com 40º graus certo? Dá-lhe uma apitadela e combina o que tiveres de combinar.

Talvez queiras ver:

  • Como escolher a evolução do Eevee em Pokémon Go!
  • Os servidores de Pokémon Go estão à beira da saturação
  • Pokémon Go: Tudo o que precisas saber!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.