Pokémon Masters: já te podes pré-registar no jogo para Android e iOS!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Pokémon Masters é a nova aposta do franchise em dispositivos móveis. Trata-se de um RPG para Android e iOS onde escolhes uma equipa de Pokémons e lutas contra o CPU, podendo inclusive fazer equipas com os teus amigos.

O jogo será lançado de forma oficial em agosto e já podes fazer o pré-registo. Para tal, basta acederes ao site oficial ou abrir a app na Google Play Store ou App Store e tocar em 'registar'. O Canadá e Singapura já receberam versões demo do jogo.

Regista-te através do site do Pokémon Masters

Entretanto, o canal oficial do jogo lançou alguns vídeos a mostrar como o jogo funciona. Podes ver o primeiro vídeo e os restantes em lista de reprodução.

Pokémon Masters é uma abordagem diferente para telemóveis

Visto que o único jogo de Pokémon para telemóveis o popular Pokémon Go, esta versão é interessante pois foca-se apenas na jogabilidade raíz: treinar e travar batalhas com as poderosas criaturas.

No Pokémon Masters irás escolher Pokémons para fazeres equipas ou 'pares'. Os Pokémons escolhidos irão acompanhar-te durante a viagem onde poderás adicionar ataques ou novos pokémons para criar a derradeira equipa.

O jogo traz também personagens do anime como os treinadores Brock e Misty. Vais poder competir em ginásios, colecionar crachás e finalmente, desafiar a liga dos Pokémon Masters.

Editores 4gnews recomendam:

  • EA Access já chegou à Playstation 4: jogos, preços e vantagens
  • Os 10 melhores telemóveis para jogos se és um verdadeiro gamer
  • Piloto de hoverboard a jato despenhou-se a tentar atravessar o Canal da Mancha
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.