Pokemon GO - novas imagens do jogo móvel

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Nintendo está a começar a apostar no mundo das aplicações e jogos móveis, com o seu Sony trará antigos jogos PlayStation para os nossos smartphones

O nome Pokemon dispensa quaisquer apresentações. É das séries de jogos mais bem sucedidas de todos os tempos e continua até hoje a ter uma legião de fãs por todo o mundo. Faz todo o sentido então que tenhamos uma versão deste franchise em plataformas como smartphones e tablets.

O Pokemon GO será o primeiro a aventurar-se nesse mercado e será um jogo de realidade aumentada, onde jogadores poderão caminhar por territórios na vida real e encontrar Pokemons "selvagens". Este conceito já está a ser executado pelo famoso jogo Ingress onde, através do GPS, jogadores recebem pistas e localizações onde se devem deslocar em pessoa.

Como já é prática da Nintendo, é um jogo que promove a viagem e exploração e mais importante, a interacção real entre jogadores que já é pouca num mundo onde pessoas jogam com amigos mas cada um no seu canto, na sua casa. Não existem ainda datas mas é esperado que o jogo saia este ano.

Talvez queiras ver:

  • Gadget Lover: Promoção da Páscoa para gadgets que qualquer um gostará!
  • Aplicação Universal do Skype a caminho da Windows Store
  • Apple iPhone 6 Plus vs Oukitel K4000 Pro: Duelo de Autonomia
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.