Pokémon GO. Niantic anuncia Quests e a chegada do mítico Mew

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O mítico Mew está finalmente a chegar ao Pokémon GO. E, aparentemente, chega sob a forma das também aguardadas Quests. Segundo OnePlus 6. Poderá este ser o próximo topo de gama Android?

O sistema é promissor e as recompensas, a julgar pelas imagens, podem ser stardust, itens misteriosos e o aparecimento, de forma selvagem, de determinado Pokémon. É assim que o mítico Pokémon Mew aparecerá aos treinadores? Muito provavelmente.

Quem sabe se, para além de Mew não haverá a oportunidade de assim capturar determinados lendários no futuro. Para os jogadores rurais, tornou-se, com o passar do tempo de jogo, praticamente impossível realizar batalhas lendárias. Esta pode ser uma oportunidade de a Niantic se redimir perante esta fatia da comunidade.

As Quests chegam para mexer com o Pokémon GO

Aparentemente existirão dois tipos de pesquisa para as quais os treinadores poderão contribuir. Tratam-se de pesquisa de campo e pesquisa especial. A pesquisa de campo dará as tais tarefas, enquanto que a especial trará o Prefessor Willow ao barulho. Aí, o treinador será levado a numa jornada onde fará importantes descobertas.

O interessante será o treinador poder completar, diariamente, quantas pesquisas/tarefas desejar. Estas terão níveis de dificuldade, redundando claramente em melhores prémios consoante o aumento da dificuldade.

No entanto o treinador pode ganhar um “selo” diário apenas por completar uma “pesquisa de campo”. Ao chegar aos sete “selos” embarca na aventura máxima onde poderá encontrar um Pokémon Lendário. Presume-se que será assim que Mew dará a cara.

Esta é um game-changing na mecânica do Pokémon GO. Uma oportunidade para os treinadores batalharem e descobrirem novas aventuras. É tempo de descobrir Mew e embarcar em novas aventuras. Aqui podes saber mais sobre as novidades e ver as imagens.

Outros assuntos relevantes:

Android. Huawei Honor 7A trará características interessantes

Alegado OnePlus 6 passa no GeekBench com pontuação topo de gama

Xiaomi Mi Mix 2S: Pequeno vídeo mostra como será o novo Android

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.