Pokémon Go: Niantic começa amanhã evento do equinócio!

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A Niantic ultimamente não anda para brincadeiras e, não consegue deixar os seus treinadores amarrados aos smartphones. Agora, é a vez de participarem em mais um evento Pokémon Go, desta vez para celebrar o equinócio, a comemoração da entrada das noites mais longas no hemisfério norte.

Amanhã é o ponto de partida para este evento que trará várias regalias aos treinadores. O acontecimento irá realizar-se a partir das 21 horas (em Portugal) e só vai acabar dia 2 de outubro. Terás algum tempo para conseguir os interessantes bónus aliados a esta festividade.

Vê ainda: Microsoft aprova o regresso do primeiro comando Xbox: Duke

Entre esses bónus, destacam-se o stardust duplo quando capturares qualquer um Pokémon. A mesma regalia irá acontecer quando puseres qualquer ovo numa incubadora.

Haverão também ovos especiais de 2km nas Pokéstops e ginásios. Ovos esses, que poderão dar Pokémon especiais como o Larvitar ou o Chansey.

As novidades dos ovos não ficarão por aqui, também serão colocadas incubadoras especiais que irão trabalhar 1.5 vezes mais rápido. Estas incubadoras especiais poderão ser compradas pelos treinadores.

Poderás participar neste evento Niantic Pokémon Go de ceelbração do equinócio, amanhã a partir das 21 horas

Por último, mas não menos importante, sempre que registares um Pokémon na tua Pokédex, ganharás automaticamente o XP a triplicar. Uma ótima noticia caso seja inédito a visualização de algum Pokémon.

Belas novidades para este evento que amanhã já poderás acompanhar. Agora é altura de esperar para ver que mais surpresas a Niantic colocará à disposição durante este acontecimento. A verdade, é que eles têm colocado grandes surpresas no decorrer dos seus eventos.

Por aqui poderás acompanhar todas as novidades em relação a esta festa da celebração do equinócio. Estás pronto para amanhã apanhá-los todos?

Outros assuntos relevantes:

Microsoft coloca a sua nova Xbox One X disponível para pré-venda

Square Enix lança Final Fantasy IX Digital Edition para a PS4

Marvel vs. Capcom Infinite: DLC vai adicionar mais personagens