Pokemon GO: Funcionalidade desejada por milhões chegará em breve!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Pokemon GO continua a ser um dos jogos que desafia todas as previsões, apresentando novamente durante 2018 um crescimento de certa forma inesperado. Depois do grande 'boom' no verão de 2016, muitos esperavam que essa 'febre' acabasse por desaparecer. Mas a verdade é que o jogo da Niantic, continua a ser um dos mais populares para smartphones.

Graças ao grande esforço da Niantic em continuar a evoluir toda a experiência oferecida pelo Pokemon GO através de várias implementações e eventos. Os números de jogadores ativos voltaram a crescer exponencialmente durante o último verão.

Vê ainda: Jogo do Harry Potter nos smartphones terá a base do Pokémon Go

Durante este ano vimos novos Pokémons serem introduzidos, assim como um 'monstrinho' exclusivamente concebido para o jogo de realidade aumentada. Todas as inovações no gameplay, aliadas aos constantes eventos. Fizeram com que os jogadores voltassem a ganhar interesse pelo popular jogo.

Pokemon Go vai muito em breve receber batalhas PvP

No passado mês de agosto, uma das responsáveis europeias pela secção de marketing da Niantic, confirmou que até ao final do ano iria ser implementados os desejados combates PvP (jogador contra jogador). No entanto, nenhuma pista sobre a sua forma de implementação foi revelada.

Agora, com o final do ano a chegar a passos largos, surgem as primeiras pistas sobre este novo modo de batalha. Ainda que não revele exatamente como irá ser implementado. Foram publicados vários teasers na conta oficial do Pokemon GO no Twitter.

Entre imagens e pequenas animações, ficamos com a certeza que se trata do modo PvP e que deverá chegar muito em breve. Infelizmente, as informações especificas sobre como será implementado ainda são inexistentes.

Mesmo sendo uma das implementações mais desejadas há imenso tempo, certamente todos os fãs de Pokemon GO desejam que chegue bastante diferente das atuais batalhas em ginásios.

Por fim, o atual sistema de batalha nunca conseguiu conquistar fãs, sendo caracterizado na maioria das vezes como injusto e aborrecido. Por isso, é bastante provável que a Niantic tenha ouvido os seus fãs. Trabalhando em algo completamente novo para fechar o ano em grande estilo.

Editores 4gnews recomendam:

Pokémon Go: Este é o melhor e mais audaz jogador de sempre (vídeo)

Pokémon Go continua a surpreender tudo e todos com o passar dos anos

Pokémon Go – Niantic revela crescimento de 35% dos utilizadores ativos

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.