Pokémon GO. Fica a par de todos os eventos de fevereiro de 2020

Bruno Coelho
Comentar

Longe vão os tempos em que os jogadores se queixavam da falta de eventos no Pokémon GO. A Niantic tem-se empenhado em proporcionar cada vez mais conteúdo no seu jogo de maior sucesso, e fevereiro mostra isso mesmo.

Durante o mês mais pequeno do ano, os jogadores têm pela primeira vez a oportunidade de escolher o Pokémon que vai ser a estrela do Dia da Comunidade. Este promete também ser um mês que fica marcado pela introdução de um novo lendário – Tornadus – e pelo lançamento da versão shiny da Chansey.

Eventos de fevereiro por ordem cronológica:

  • 1 de fevereiro – Voting Day (Dia de Votação). Durante este primeiro dia do mês os jogadores votam no Pokémon que desejam ver no Community Day de fevereiro. As escolhas são entre Rhyhorn, Machop, Vulpix e Dratiny, e são feitas através de desafios de pesquisa.
  • 1 a 29 de fevereiro – Pesquisa Especial da Team Rocket, que em fevereiro estreia um novo Pokémon Shadow: Raikou.
  • 1 de fevereiro a 1 de março – Woobat com bónus de candies de Woobat será o Pokémon disponível nas caixas semanais da Pesquisa.
  • 2 de fevereiro entre as 14h e as 17h – Para celebrar o Ano do Rato, Pokémon desta espécie vão aparecer com mais frequência nestas três horas. Minccino e a sua versão shiny serão as grandes estrelas do evento.
  • 4 a 24 de fevereiro – Defronta o Pokémon Lendário Tornadus das Raids de cinco estrelas.
  • 4 de fevereiro entre as 18h e as 19h – A Spotlight Hour vai ter em evidência um Pokémon surpresa que vai aparecer de forma selvagem durante esse período.
  • 6 de fevereiro entre as 18h e as 19h – A Mystery Bonus Hour vai ter em evidência um bónus mistério.
  • 7 a 10 de fevereiro – Evento de celebração da região de Sinnoh. Pokémon desta região estarão em evidência nos ovos de 7km, e será lançada a versão shiny de Riolu e Hippopotas.
  • 14 a 17 de fevereiro – Celebração do Dia de São Valentim. Pokémon cor de rosa estarão em evidência de forma selvagem, em raids, nos ovos e na pesquisa. Audino, Alomomola e Chansey verão lançada a sua versão shiny.
  • 15 de fevereiro entre as 14h e as 17h – Lickitung vai estar disponível nas Raids de quatro estrelas, com o ataque Body Slam. Será lançada a versão shiny, e terás direito a cinco passes gratuitos para o enfrentar durante as três horas.
  • 21 a 24 de fevereiro – Fim-de-semana que celebra a amizade. Durante estes dias, o nível de amizade pode ser aumentado exponencialmente. Candies a dobrar por troca, metade do Stardust gasto, e possibilidade de ter 20 presentes e abrir 40.
  • 22 de fevereiro – Dia da Comunidade com Pokémon a definir pelos jogadores. O bónus será de triplo stardust.

Comunicado oficial da Niantic com os eventos de fevereiro

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.