Home Gaming

Pokémon GO: Evento de Halloween introduz parte assustadora da Gen 3

Entusiasmado com a chegada da Gen 3 ao Pokémon GO?

Pokémon GO Evento de Halloween Niantic Gen 3
Evento de Halloween arranca amanhã, dia 20, em Pokémon GO.

A Niantic promeve já a partir de amanhã o Evento de Halloween no Pokémon GO. Tal como no ano passado, a festa promove o aparecimento de Pokémon do tipo fantasma, mas este ano há uma grande novidade. Monstros de bolso da Gen 3 deste tipo estarão também disponíveis para jogadores de todo o mundo.

É por isso que Cubone ou Gastly, terão a companhia de Sableye ou Banette e outros do tipo fantasma. A região de Hoenn é assim introduzida no jogo (a medalha já está disponível), depois a termos visto pela primeira vez em Pokémon Ruby e Sapphire.

Vê ainda: iFixit revela todos os segredos do interior do novo Google Pixel 2 XL

Segundo o comunicado oficial, os restantos monstrinhos da Gen 3 vão aparecer gradualmente a partir de Dezembro, pelo que se esperam “festas felizes” para os fãs de Pokémon GO.

Convém dizer que além de novos Pokémon, este evento traz também a oportunidade de capturar Pikachu com um chapéu de bruxinha. É também possível ao jogador personalizar o seu avatar com um chapéu de Mimikyu (Pokémon tipo fantasma da Gen 7). A Niantic gosta muito de chapéus.

O evento de Halloween traz aos jogadores de Pokémon GO a oportunidade de ganharem double-candies por tempo limitado

Para os entusiastas será também possível ganhar extra candies por todas as ações que normalmente os dão. Ou seja, ao apanhar, chocar, transferir ou andar como buddy com um Pokémon, o jogador será recompensado com o dobro dos candies que receberia normalmente.

Além disto, na loja do jogo haverão caixas especiais que juntarão Raid Passes e Super Incubators. No entanto, os jogadores continuam a pedir algo essencial com esta nova geração: aumentar o espaço para Pokémon disponíveis na sua mochila.

A celebração de Halloween começa já amanhã, dia 20, às 20h de Portugal. Dura até dia 2 de novembro às 21h.

 

Diz-nos nos comentários o que pensas destas novidades introduzidas pela Niantic.

Outros assuntos relevantes:

Nem a Apple acredita no sucesso do iPhone 8 pós chegada do iPhone X

Oukitel K3 enfrenta Xiaomi Mi Mix 2 em duração de autonomia

Google Play Store com novo design que desafia as regras da Google?

FontePokémon GO
Bebe das canções de Manel Cruz, das idiossincrasias de Bruno Aleixo e dos planos de Quentin Tarantino. A escrita está-lhe no sangue, e o amor à tecnologia é uma boa desculpa para o mostrar a quem queira ler.