Pokémon GO leva 'treinador' a agredir um polícia em ato de frustração

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já foram muitas as histórias peculiares de jogadores hardcore de Pokémon GO. Provando que em muitas situações, não há nada que pare um verdadeiro 'treinador' de apanhar o tão desejado 'animal virtual'.

A mais recente notícia chega-nos do Japão, onde um jogador de 40 anos foi apreendido pelas autoridades, depois de ter agredido um polícia na cara. Sim, seria de esperar que este individuo já tivesse idade suficiente para ter juízo...

De acordo com as fontes, o jogador em questão estava a perturbar o normal funcionamento de um hotel, juntamente com mais de 50 outros jogadores. Uma vez que estavam alegadamente em propriedade privada, os funcionários do hotel foram obrigados a chamar a polícia.

Jogador de Pokémon GO agride polícia e acaba por ser apreendido

Ao chegarem ao local, dois agentes da autoridade interceptaram o individuo, que acabou por reagir de forma extremamente agressiva por não conseguir apanhar o desejado Pokémon.

Um dos polícias acabou mesmo por ser agredido na cara, ouvindo ainda uma ameaça pouco 'inteligente' por parte do homem. Além da agressão, pensou que seria ainda boa ideia dizer ao polícia que por causa dele não tinha conseguido apanhar o Pokémon, e que o iria matar.

Por fim, como seria de esperar, o homem de 40 anos acabou por ser apreendido pelas autoridades. Certamente que os distúrbios causados no hotel passaram a ser o menor problema deste 'treinador'.

Editores 4gnews recomendam:

Pokémon GO vai finalmente deixar-te mudar de equipa com novo item

Pokémon Go para Android já te deixa tirar selfies com o Pikachu

Pokemon GO: Niantic celebra o novo ano chinês com muitas novidades!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.