PokéDates: Website cobra 20$ por combinar um encontro romântico via Pokémon Go

Filipe Alves

Pokémon go dates (1)

Ok, temos de admitir que caminhamos para o início do ridículo. Um novo projeto tem como objetivo criar encontros românticos entre jogadores de Pokémon Go.

O jogo de realidade aumentada tem mostrado capacidades de transformar a sociedade, as pessoas são obrigadas a sair à rua para jogar e claro que mais cedo ou mais tarde acaba-se por conhecer mais pessoas que partilham o mesmo gosto.

Vê ainda: Pokédex – O sonho de qualquer treinador e que te prolonga a bateria

O website PokéDates basicamente é um "match maker" como tantos outros, a diferença é que se foca no jogo Pokémon Go. Respondes umas perguntas e dizes em que tipo de pessoas te mostras interessado e só tens de dizer "ai e tal amanhã vou ao centro do Porto apanhar Pokémon's" e o site lá faz o trabalho dele a tentar encontrar a tua alma gêmea.

Embora o primeiro encontro seja gratuito, o projeto está a cobrar uns ridículos 20$ por encontro, um valor absurdo para o que realmente faz. Nada melhor do que dares um salto na comunidade Portuguesa de Pokémon Go no Facebook e garantidamente a probabilidade de encontrares a pessoa da tua vida é maior.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.