Conheces o dinossauro offline do Chrome? Agora vais poder comprá-lo!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Poucas palavras assustam as pessoas actualmente como "Não existe ligação à internet". Se utilizas o Google Chrome certamente já tiveste este fatídico aviso por diversas razões.

Felizmente, para diminuir o pânico de não ter acesso à internet o Chrome sempre nos mostrou um pequeno dinossauro. E caso não tivesses livros para ler ou sol para apreciar podias mesmo jogar o jogo de saltar os cactos para passar o tempo.

Parece que a icónica figura do dinossauro se vai tornar realidade através do artista plástico Andrew Bell. O mesmo anunciou no Twitter que a loja DeadZebra vai começar a vender um pack alusivo a este aviso do Chrome.

Mantém a tua mesa offline para sempre com estas figuras

O conjunto inclui o dinossauro T-rex e quatro cactos, tudo o que é necessário para recriar famoso ecrã de ausência de ligação. O dinossauro mede cerca de 7 centímetros enquanto que os cactos mais pequenos medem 5 centímetros.

Se orientares o T-rex para a esquerda verás o pixel que representa o seu olho. No entanto se o virares para a direita consegues ver um olho maior que confere uma expressão de surpresa ao dinossauro. Mais ou menos a mesma expressão de quando ficamos sem internet.

A caixa é ainda totalmente personalizada com a mensagem de falha de ligação completa e as famosas instruções do que fazer para resolver o problema. Do outro lado temos ainda o ecrã de game over do jogo do dinossauro.

Esse jogo pode ser executado através de chrome://dino portanto não precisas de esperar que a tua operadora falhe contigo para usufruir deste passa tempo.

A DeadZebra é uma loja que vende várias figuras e brinquedos relacionados com Android. Esta adição do dinossauro certamente irá fazer sucesso e tem um preço de 24 dólares.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este cão é a nova estrela do Street View no Google Maps
  • Tens o que é preciso para ganhar dinheiro no PUBG Mobile Club Open 2019?
  • Microsoft - Xbox Game Pass continua a crescer e já possui Just Cause 4

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.