Poderás comprar o OnePlus 2 sem convite já no dia 12 de Outubro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para os mais distraídos a OnePlus vai fazer um evento no dia 12 de Outubro onde supostamente poderá apresentar o seu mais recente terminal, o OnePlus X. #chinaaopoder já há 2 meses, mas continua quase impossível comprar o smartphone, principalmente se não conseguires o tão ansiado convite. Ver o pessoal atrás dos convites, faz-me lembrar uma caça ao tesouro, ou os tão adorados pedi-paper, percorremos mundos e fundos para uma recompensa não tão generosa assim.

Não me entendas mal, o OnePlus 2 é um excelente smartphone, aliás convido-te a veres a review do Bacelar no vídeo abaixo, só acho que depois do alarido do OnePlus One a empresa Chinesa deveria ter tomado uma ideologia diferente para este mais recente smartphone.

Mas pronto, dia 12 de Outubro às 15h Lisboa prepara o teu PC a full speed que a empresa vai fazer Open sale do terminal no seu site oficial. Não nos é informado quanto tempo demorará o envio do equipamento depois da compra mas acredito que a OnePlus tenha resolvido qualquer problema de logística.

Talvez queiras ver:

  • Fnac já tem o Lumia 950 e Lumia 950 XL em pré-venda com valores a começar no 504€
  • Nome OnePlus X confirmado e poderá ser apresentado dia 12 de Outubro
  • DEAL ALERT: DOOGEE HOMTOM HT6, 5.5″HD, 2GB RAM e 6250mAh por 106€ com PROMOCODE

imagem

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.