Podcast do Kioske #43 - Expectativas para o Evento Especial, "multa" da comissão europeia à Apple, IFA Berlim e muito mais...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Mais uma vez a 4gnews juntou-se ao pessoal do Kioske da Maçã para falar um pouco de tecnologia no Podcast do Kioske. Antes de começarmos a falar daquilo que foi discutido, tenho de vos pedir as minhas desculpas porque este artigo já devia estar no ar há uns dias.

A melhor forma de não perderes pitada dos podcast dos Kioske é mesmo dares um salto ao iTunes ou a qualquer outra plataforma de podcast e subscrever, desta forma terás constantes atualizações de novos podcast que apareçam.

Os assuntos deste podcast retratam as expectativas do evento de hoje mas não só, falamos da IFA e quais os novos terminais que podem vir a rivalizar com o próximo iPhone e ainda temos uma passagem pelos Macbook!

Por isso sem mais demoras deixo-te os links do Podcast AQUI para o iTunes e como referi podes ouvir mesmo em Android em qualquer app de podcast.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7 em azul e “piano black” emerge na interne a poucas horas do lançamento
  • Nova patente da Apple refere um “equipamento todo de vidro” e “resistente à água”
  • Huawei já vendeu 6 milhões de Huawei P9
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.