Filipe Alves Podcast

O nosso Podcast “À conversa com…” acontece todas as semanas aqui no nosso site e no Soundcloud. Esta semana tive a oportunidade de ser entrevistado pelo Gonçalo Pereira, host do Podcast.

Para além do nosso podcast 4gnews, que acontece todas as semanas no Youtube e Soundcloud, também este novo formato acontece semanalmente aqui na 4gnews.

   

Vê ainda: Nokia 8 – Azul, Prata ou Dourado – Qual a melhor cor para este smartphone?

Este Podcast visa em trazer uma nova ideologia por trás da equipa 4gnews. A semana passada demos um olhar no pensamento do Bacelar e esta semana falamos um pouco do nosso projeto.

Já o falei várias vezes e volto a referir, “O segredo já não é alma do negócio”. Neste pequeno podcast falamos do projeto, da equipa, da história e ainda um pouco sobre a minha visão pessoal do que esperar nos próximos meses e anos.

Filipe Alves, Bernardo Almeida, Tiago Alves (4gnews), Rui Ferreira (Future Behind), Mario Rui André (Shifter.pt) em Barcelona
Filipe Alves, Bernardo Almeida (YT), Tiago Alves (4gnews), Rui Ferreira (Future Behind), Mario Rui André (Shifter.pt) | Pub Irlandês em Barcelona

Ter um projeto não é fácil. “Não há dia que não pense em desistir”. É complicado gerir de tudo um pouco, porém, a nossa força de vontade faz-nos voar mais alto à procura de conseguir ser o melhor e, consequentemente, maior website de tecnologia falada em Português.

Gosto deste mundo de empreendedorismo e se és daqueles que procura começar um projeto, ou se já tens um projeto, este podcast é obrigatório!

Já ouviste o Rui Bacelar?: À conversa com Rui Bacelar – OnePlus, Sony e o futuro Mobile

Acredito plenamente que gostes desta nova versão, caso assim seja, deixa-nos a tua opinião e avaliação no nosso iTunes! Para além de ajudar mais um podcast falado em português, ajuda-nos a ganhar ânimo para continuar a inovar.

Ouve em qualquer plataforma online ou no player abaixo do SoundCloud 

Apple: iTunes (gratuito)

Android:Pod Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.