Podcast 4gnews 275: Xiaomi Mi Band 5, SmartHome e PlayStation 5

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Aqui está mais um Podcast 4gnews. O Podcast que se reúne quinzenalmente para te trazer as novidades tecnológicas. Esta semana não é diferente e aqui estamos para falar um pouco de tecnologia.

Os assuntos serão interessantes e relevantes. Falaremos da Xiaomi Mi Band 5, da PlayStation 5 e perdemo-nos completamente no assunto da SmartHome. Aliás, o assunto nem era para ser discutido.

Hoje temos o Daniel Pinto para se juntar a nós. Não te esqueças ainda de subscrever o nosso canal de no canal do Daniel.

PODES OUVIR o PODCAST AQUI (estamos a trabalhar na integração no website)

De referir ainda que poderás ouvir o podcast 4gnews em qualquer aplicação Podcast ou então juntares-te em direto no nosso canal de YouTube feito para tal.

Xiaomi Mi Band 5

A Xiaomi Mi Band 5 é oficial e chegou para conquistar o mercado. Temos melhorias consideráveis e, pela primeira vez, carregar a smartband já não é uma dor de cabeça. A Xiaomi Mi Band 5 promete ser um tema quente hoje à noite.

  • As 7 grandes novidades da Xiaomi Mi Band 5
  • Xiaomi revela quando vai apresentar a Xiaomi Mi Band 5 globalmente
  • Xiaomi Mi Band 5: vê os primeiros vídeos de unboxing à nova smartband
  • Xiaomi Mi Band 5: com este preço, vai vender como nenhuma outra vendeu!
  • Xiaomi Mi Band 5 é oficial: a rainha voltou com muitas melhorias

SmartHome

Não estava previsto falarmos de SmartHome, contudo, sabes bem como são os Podcasts da 4gnews. Deixámo-nos ir com a "flow" e discutimos algumas formas de deixar a tua casa mais inteligente e alguns produtos que vale a pena considerar a comprar.

PlayStation 5

A PlayStation 5 é um outro tema quente. Temos uma enorme quantidade de jogos anunciados e ainda uma design de uma consola que parece estar a ser popular. Mas vamos perceber até que ponto é que vale a pena pensar em atualizar a tua PS4 ou XBox.

  • PlayStation 5 está a gerar mais entusiasmo que a Xbox Series X
  • PlayStation 5: esta é a lista dos primeiros jogos da nova consola!
  • PlayStation 5 é finalmente oficial! Conhece a nova consola da Sony
  • Preço da PlayStation 5 assusta! Mas a Sony diz que foi um erro!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.