Podcast 4gnews 263: Xbox, Prémios 4gnews e o que esperar de 2020 no mercado móvel

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de mais um Podcast 4gnews. O Podcast quinzenal que te traz todas as novidades tecnológicas mais importantes do momento.

Podes ouvir o Podcast no player abaixo ou então em qualquer aplicação de Podcasts ou mesmo no Spotify. A melhor forma de não perderes pitada é veres também o Podcast em direto no nosso canal de youtube dedicado ao programa.

XBox Series X

Esta semana demos um olhar à Xbox e à nova consola que a marca "revelou". Revelou está entre aspas porque sabemos menos dessa nova consola do que o que era de esperar numa revelação oficial.

  • Xbox Series X foi revelada oficialmente! Conhece a consola do futuro (vídeo)

Prémios 4gnews

Os Prémios 4gnews também estão aqui e queremos a tua opinião nos smartphones e operadora móvel que mais se destacou no ano de 2019. Não deixes de dar a tua opinião porque acredita que é mais importante do que pensas.

  • O melhor smartphone de 2019! Está na hora de votar na tua escolha!
  • Vota no smartphone "Melhor aposta de 2019" nos Prémios 4gnews
  • Vota para a "Marca Revelação" nos prémios 4gnews! Qual foi o fabricante de smartphones que te fascinou?
  • Vodafone, MEO, NOS ou NOWO? Vota na melhor operadora móvel de 2019!

O que esperar em 2020

Este é um tema abstrato que também queremos dar uma vista de olhos. O que mais se espera para o mercado mobile em 2020? Notches mais pequenas? Smartphones dobráveis? Tecnologia 5G?

  • Smartphones dobráveis para 2020. Quais serão revelados e que chegarão ao mercado!
  • Tecnologia 5G
  • Algo mais a esperar?

Assim sendo, não te deixes de atualizar porque a tecnologia está sempre em movimento. Este é o Podcast que te traz tudo aquilo que precisas de saber para andares bem informado.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.