Podcast 4gnews 257: OnePlus 7T e 7T Pro, Galaxy S10 Lite e o problema do sistema Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de mais um Podcast 4gnews. O Podcast "mais pika" que se alegra de estar contigo todas as semanas. Esta semana os assuntos são relevantes e merecem ser postos em conta. Falamos um pouco sobre os novos OnePlus 7, demos um olhar ao possível Galaxy S10 Lite e ainda falamos do Fuchsia. Para ser mais concreto, dos problemas do sistema Android.

Para ouvires o podcast só precisas de clicar no player abaixo. Poderás também subscrever a 4gnews no Spotify, iTunes ou qualquer aplicação Podcast!

OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro

Estão aqui os novos topo de gama da OnePlus. O 7T e 7T Pro querem conquistar, mas será que conseguem? Temos algumas opiniões sobre essa questão que vão gerar alguma controvérsia.

  • OnePlus 7T e 7T Pro: conhece todos os preços, variantes e como podes comprar!
  • Entende as diferenças entre o OnePlus 7T e o OnePlus 7T Pro
  • OnePlus 7T PRO é oficial: preço, especificações e disponibilidade do novo monstro Android
  • OnePlus 7T é oficial: preço, especificações e disponibilidade do topo de gama!

Samsung Galaxy S10 Lite

Será que um "Lite" do Galaxy S10 deve sair para o mercado? Uns creditam que sim e outros nem por isso. A opinião é diferente entre as pessoas e gera aqui uma conversa bem interessante.

  • Samsung Galaxy S10 Lite poderá ser apresentado, mas não faz qualquer sentido

Fuchsia, o futuro do Android

Para além do Fuchsia, falamos também sobre os problemas Android. Os problemas que podem estar a motivar a Google ao nos dar um novo sistema operativo. A verdade é que A Google tem de fazer melhor, todos chegamos à mesma conclusão. Porém, a que custo?

  • Fuchsia: Xiaomi, Huawei, Samsung e outras interessadas no sucessor do sistema Android
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.