Podcast 4gnews 250: Android 10, iPhone Pro (11), Canon EOS 90D

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já são 250 episódios prontos a serem devorados do nosso podcast e hoje temos mais um para ti! No podcast 250 da 4gnews vamos abordar os novos iPhones, a decisão do Android 10 e ainda falar um pouco da Canon 90D.

Como é habitual, estaremos no Youtube às 21.30h (Lisboa) para discutir aquilo que de melhor tem a tecnologia que nos envolve. Podes ver o episódio vídeo abaixo ou então seguir neste link para comentares em direto.

Apple iPhone 11 (Pro?)

Os novos iPhones estão a duas semanas de serem revelados de forma oficial, assim sendo, vamos olhar de forma atenta no assunto! Vamos perceber o que está a Apple a preparar. Será que é desta que Tim Cook oficializará um iPhone com tecnologia mais capaz? Será que a Apple vai deixar algo para revelar no modelo "S" para o próximo ano?

  • Steve Jobs ia ficar furioso! Novo iPhone Pro (11) poderá receber um Apple Pencil!
  • Novos iPhone Pro (11) contarão com característica implorada pelos utilizadores à Apple
  • Imagem revela-nos o aspeto do Apple Watch Series 5 ( a referir)
  • Revelados detalhes dos novos iPhones que a Apple revelará em setembro!
  • 'iPhone Pro' pode ser o nome dos próximos telemóveis da Apple

Android 10

A Google acabou com o nome de sobremesas. O Android 10 está aqui e algumas coisas mudam. O Android é o sistema mais usado no mundo e vale a pena perceber até que ponto é que a evolução te vai afetar.

  • Android 10 chega oficialmente a 3 de setembro: eis os detalhes
  • Google surpreende ao revelar oficialmente o nome do Android Q!

Canon EOS 90D

Será que é desta que a Canon revela uma máquina fotográfica com um 4K decente e 120fps? Como amantes deste tipo de tecnologia vamos abordar um pouco a nova Canon que está prestes a chegar ao mercado.

  • Nova Canon EOS 90D poderá ser tudo aquilo que desejei!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.