Podcast 4gnews 141: O Futuro e o Passado da Tecnologia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos aqui mais uma vez para vos trazer o vosso programa de tecnologia semanal preferido, o Podcast 4gnews.

O Podcast 4gnews desta semana é diferente por muitas razões. Primeiro trouxemos um convidado especial do Future Behind, um site de tecnologia em Português que vale a pena dar uma vista de olhos, e porque foi o primeiro Podcast que os nossos espectadores ativamente, e monetariamente, ajudaram o programa.

Já lá vão 141 episódios daquele podcast que tanto nos dá gosto em fazer e como diz o ditado "quem corre por gosto não cansa"! Isso é mentiraaaa, pura e dura!

Claro que cansa correr, seja ou não por gosto. É complicado preparar um podcast atrás do outro e mesmo assim fazer dele um programa interessante e interativo.

Ontem, o Youtube ativou uma plataforma que até ao momento desconhecia chamado "Super Chat". Este Super Chat dá a possibilidade a todos os nossos espectadores de contribuir em direto para o nosso trabalho.

Foi com muita surpresa que vimos muitos dos nossos seguidores a acreditarem no projecto tanto quanto acreditamos. Tenho de deixar um obrigado muito sincero ao Andre Pereira, Fábio Leça, Bruno Correia, outsiders bike team, André Antunes, Álvaro Cunha, StigLarcas e Isaak Henriques por terem doado algum valor monetário e ajudado o projecto ativamente a crescer.

O programa de hoje é recheado de questões pertinentes, diálogos cativantes e assuntos preponderantes que tenho a certeza, como amante de tecnologia, vais adorar.

Poderás ouvir a emissão nas seguintes apps das indicadas plataformas ou no player acima:

Apple: Podcast iTunes (gratuito)

Android: Podcast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.