Podcast 279: Samsung Galaxy Note 20, novo Pixel 4a e muito mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de mais um podcast 4gnews. Os temas desta semana não quentes e importantes. A Google lançou um novo smartphone, a Samsung também nos deu novos produtos.

O Podcast começa hoje às 21.30h (Lisboa) no nosso novo cana de YouTube destinado ao Podcast. Como já tem sido habitual, teremos o Daniel Pinto como convidado. Se ainda não subscreveste o canal do Daniel Pinto, está mais que na hora de o fazeres aqui.

Poderás também juntares-te à conversa de forma simples e fácil. Para isso, só tens de clicar AQUI no LINK e passar no vídeo em DIRETO às 21.30h. Depois, só tens de ir escrevendo comentários à medida que o tema vai passando.

Samsung Galaxy Note 20 e novos equipamentos

A Samsung deu-nos 3 novos smartphones para debater. Os novos Galaxy Note 20 e ainda um Z Fold 2. Os novos terminais chegam a preços altos, porém, são topos de gama a ter em consideração.

  • Samsung Galaxy Note 20: preços dos novos smartphones em Portugal
  • Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra são oficiais! Eis o que precisas de saber!
  • Samsung Galaxy Watch 3 é oficial! O smarwatch perfeito para 2020
  • Samsung Galaxy Z Fold 2 é oficial! Aqui está o novo smartphone dobrável da Samsung

Google Pixel 4a

Por sua vez, a Google também nos revelou um novo telemóvel. O Google Pixel 4a é um intermediário que está a dar que falar. Ainda que não chegue de forma oficial a Portugal, é um telemóvel fácil de se comprar na Amazon Espanha assim que disponível. Dessa forma, vale a pena a conversa.

  • Google Pixel 4a é oficial! Possivelmente a melhor câmara num gama média
  • Google Pixel 4a está a ser um sucesso inesperado!
  • Google Pixel 4a vs OnePlus Nord: vê qual destes gama média é o mais rápido? (vídeo)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.