Podcast 279: Samsung Galaxy Note 20, novo Pixel 4a e Apple com problemas!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora do mais recente Podcast 4gnews. O Podcast que se reúne quinzenalmente para falar das novidades tecnológicas. Esta semana olharemos para o Samsung Galaxy Note 20, Google Pixel 4a e os problemas da Apple com a situação do TikTok e WeChat.

O Daniel Pinto juntou-se à malta, por isso não te esqueças de dar também um salto ao seu canal de YouTube e dizer que vens daqui.

PODES OUVIR o PODCAST AQUI (estamos a trabalhar na integração no website)

De referir ainda que poderás ouvir o podcast 4gnews em qualquer aplicação Podcast ou então juntares-te em direto no nosso canal de YouTube feito para tal.

Samsung Galaxy Note 20 e novos equipamentos

Chegou a hora de discutirmos o Samsung Galaxy Note 20. Será que foi uma boa escolha termos um telemóvel de plástico por 1000€? Vamos perceber as escolhas da Samsung e aquilo que mais nos entusiasma (ou não) no novo Samsung Galaxy Note 20.

  • Samsung Galaxy Note 20: preços dos novos smartphones em Portugal
  • Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra são oficiais! Eis o que precisas de saber!
  • Samsung Galaxy Watch 3 é oficial! O smarwatch perfeito para 2020
  • Samsung Galaxy Z Fold 2 é oficial! Aqui está o novo smartphone dobrável da Samsung

Google Pixel 4a

O Google, Pixel 4a é também falado neste podcast. Um novo telemóvel para um mercado totalmente diferente dos topo de gama. Contudo, será que a Google tem o que é preciso?

  • Google Pixel 4a é oficial! Possivelmente a melhor câmara num gama média
  • Google Pixel 4a está a ser um sucesso inesperado!
  • Google Pixel 4a vs OnePlus Nord: vê qual destes gama média é o mais rápido? (vídeo)

A Apple está tramada

Vamos perceber os novos problemas da Apple. Se o governo dos EUA realmente banir o TikTok e WeChat, a Apple tem um sério problemas em mãos. Nada melhor do que perceber concretamente o que se passa no Podcast 4gnews.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.