Podcast 273: Burlas do MBWay no OLX, Xiaomi Poco F2 Pro, iOS 14 e muito mais!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou mais um Podcast 4gnews! Assim sendo, está na hora de falarmos um pouco sobre os temas que foram importantes nos últimos 15 dias. Falaremos das burlas no MBWay, olharemos para o novo Xiaomi Poco F2 Pro e ainda no iOS 14. Este podcast prolongou-se um pouco mais porque nos perdemos mais para o final a falar de câmaras e lentes!

O Youtuber Daniel Pinto juntou-se ainda a nós! Ainda que o Daniel já faça parte da casa, vale a pena referir para passares no canal dele do YouTube.

PODES OUVIR o PODCAST AQUI (estamos a trabalhar na integração no website)

De referir ainda que poderás ouvir o podcast 4gnews em qualquer aplicação Podcast ou então juntares-te em direto no nosso canal de YouTube feito para tal.

Burlas MBWay no OLX

Cada vez são mais constantes as burlas no OLX com o MBWay. Assim sendo, olhamos para este problema. Explicamos o que se passa e demos dicas que não caias na burla.

  • Como funcionam as burlas do MBWay no OLX e como não seres burlado!

Xiaomi Poco F2 Pro

O novo Poco F2 Pro chegou a Portugal. O novo equipamento baterá nas lojas em breve por 649€ (preço de promoção 100 unidades a 549€) e discutimos até que ponto é que o Poco F2 Pro conseguirá criar impacto no nosso mercado.

  • Achas o Xiaomi Poco F2 Pro uma boa compra? (Sondagem)
  • Xiaomi desilude seriamente os fãs portugueses com o novo Xiaomi Poco F2 Pro
  • Xiaomi Portugal confirma o preço do Xiaomi Poco F2 Pro. E não vais gostar!
  • Xiaomi Pocophone F2 Pro é oficial! Conhece os detalhes do smartphone topo de gama!

iOS 14

O iOS 14 foi também assunto. Ainda não sabemos muito sobre o novo sistema operativo, porém, temos os nossos desejos. É isso mesmo que vamos falar!

  • Apple: só tenho estes 5 desejos para o novo iOS 14 no iPhone
  • Apple trará funcionalidade ao iOS 14 que o Android já tem aos anos! (e ainda bem)
  • Eis como poderão funcionar os widgets no iPhone com o iOS 14

Como referi, perdemo-nos na conversa e é por isso que o Podcast está um pouco mais longo que o normal. Mas se gostas de vídeo e fotografia, vais gostar de ouvir uma última parte que não estava sequer planeada.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.