Podcast 251: Huawei Mate 30 sem Android, dobrável da Microsoft e iPhones antes da apresentação

Filipe Alves
Comentar

Chegou a hora de mais um podcast 4gnews. Os assuntos do episódio 251 centram-se no Huawei Mate 30 poder não conseguir utilizar Android, falaremos também sobre a Microsoft e possível gadget dobrável e ainda um resumo dos iPhones antes da apresentação oficial.

O Podcast 4gnews começa hoje às 21.30h no nosso canal do Youtube. Podes clicar no vídeo abaixo para ver o episódio e se te quiseres juntar aos comentários não hesites em dar uma saltada aqui no link.

Huawei Mate 30 sem Android

Estes tem sido os últimos rumores. Os novos Mate serão revelados no dia 19 de setembro e se as coisas continuarem como estão, não teremos o sistema Android. Aliás, para ser mais concreto, o sistema podemos ter, porém, não teremos os serviços Google. Ou seja, Play Store, Youtube ou até a pesquisa.

Este não é um problema novo. Aliás, desde o início de 2019 que o governo americano e o chinês tem vindo a discordar. A Huawei, sendo uma das maiores empresas chinesas fora do seu país, é das que mais está a sofrer.

Microsoft com smartphone dobrável

Não sabemos se é um smartphone, tablet ou outro gadget qualquer. Sabemos apenas que a Microsoft registou uma patente de um produto que dobra 360º.

Lembro ainda que no dia 2 de outubro a empresa revelará os novos Surface. Será que é desta que vemos a Microsoft a atacar num novo mercado?

iPhones 11 antes da revelação

Já na semana passada falamos da Apple, assim sendo, hoje daremos atenção a algo novo. Este será o último podcast antes da sua revelação oficial. Por isso, espera-se que ouçamos as teorias finais. Será que vão surpreender ou desiludir?

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.