Podcast 245: Galaxy Note 10 Pro, Pixel 4 e Google Stadia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de mais um Podcast 4gnews. Os assuntos do programa desta semana são relevantes e importantes a ser referidos. Samsung Galaxy Note 10, Note 10 Pro, Pixel 4 e ainda o Google Stadia. São os assuntos do programa 245 do Podcast 4gnews.

O podcast acontece todas as semanas às segundas no Youtube da 4gnews. Contudo, passarão, num futuro próximo, a acontecer no seu próprio canal Youtube que podes subscrever aqui.

Samsung Galaxy Note 10 Pro

O Samsung Galaxy Note 10 Pro foi falado pela primeira vez e vale a pena olhar de perto. De acordo com as informações, este ano teremos dois novos modelos. Mas para quem serão?

  • Capa do Samsung Galaxy Note 10 Pro mostra-nos como será o smartphone (vídeo)
  • Samsung Galaxy Note 10 Pro terá um carregamento mais lento do que se esperava!
  • Samsung Galaxy Note 10 deverá ser mais caro que o Galaxy S10 Plus
  • Samsung Galaxy Note 10: assim será o topo de gama (vídeo)

Pixel 4

O Pixel 4 é também um tema relevante. A Google precisa de mostrar que está apta para competir com os tubarões. Os Pixel tem tido um sucesso moderado, porém, o próximo Google Pixel 4 pode ser exatamente o que a empresa precisa para dar o próximo passo.

  • Google Pixel 4: imagens reais revelam o design do smartphone
  • Película de ecrã para o Google Pixel 4 revela-nos o seu design frontal

Google Stadia

Há quem lhe chame o Netflix do gaming. Ainda que esta afirmação seja um pouco arrojada, o Google Stadia promete ser o futuro do gaming. Mas será que conseguirá? Quais as maiores vantagens?

  • Google Stadia terá planos de subscrição por estúdios de jogos
  • Google Stadia: detalhes do serviço gaming da Google (Portugal passou ao lado)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.