Podcast 210: O Note 9, as publicidades enganadoras e o Android Pie

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Senta-te bem relaxado e abre a tua aplicação de podcasts porque um novo episódio está aqui! No podcast 210 falámos do Note 9, publicidades enganadoras e do Android Pie.

O nosso podcast 4gnews acontece todas as semanas no nosso canal do Youtube às 21.30h e chega dias depois ao teu programa de podcasts preferido. Tenhas o iTunes, Google Podcasts ou até o Cast para Windows, temos a solução para ti.

O Podcast 210 foi interessante por muitas razões. Começamos por falar um pouco da nossa review ao Samsung Galaxy Note 9. Um terminal que merece destaque positivo, porém, que não está livre de críticas.

Temos ainda o Android Pie na ponta da língua. Até que ponto é que o novo sistema merece destaque? As diferenças são muitas? Quais serão as marcas que se anteciparão às atualizações?

Podcast 210 traz o Note 9, Android Pie e publicidades manhosas ao barulho!

E não podíamos deixar de falar de publicidades enganadoras. A Samsung Brasil e a Huawei foram, curiosamente, a apanhadas a mentir nas publicidades na mesma semana. Algo que nos leva a pensar até que ponto é que podemos acreditar ou não naquilo que vemos.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Andre Pereira (4€) pelo valor doado.

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Editores 4gnews recomendam:

Apple reserva quase todos os aviões de carda da China para os EUA

ndroid Messages recebe nova funcionalidade ‘inteligente’

Xiaomi Pocophone F1: Já sabemos qual o será o seu preço na Europa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.