Podcast 195: Xiaomi Black Shark e Mi A2, novo Sony e Android P

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Na segunda segunda-feira, mais uma vez, foi dia de Live na 4gnews. Como sempre, damos-te a oportunidade de ouvires a última Live em versão podcast. Xiaomi, Sony e Android P, foram os grandes temas da noite!

De facto, numa altura em que a empresa chinesa está a entrar em Portugal por via de vários retalhistas, um dos destaques para além da possibilidade de existir um sucessor do famoso e distinto Mi A1, tem que ver com o Black Shark.

Vê ainda: Motorola Moto E5 / Moto E5 Plus: Processadores Snapdragon confirmados

É claro que houve mais para além de uma acesa conversa entre o lado gaming do mercado dos smartphones. Consequentemente, uma das empresas mencionadas pelo anúncio recente de um novo terminal foi a Sony.

O Sony Xperia XZ2 Premium é o mais recente topo-de-gama da empresa e, por incrível que pareça, suscitou opiniões diversas durante aqueles fantásticos 90 minutos. Por fim, antes mesmo das questões dos espectadores da Live serem respondidas, houve espaço para falar um pouco de Android.

Sony Xperia XZ2 Premium, Xiaomi e Android P

Mais propriamente, na Live 195, abordou-se o futuro do sistema operativo da Google. Como é óbvio, da implementação de gestos. Isto claro, em prol de uma antiga barra de navegação.

Seja como for, não há nada melhor do que ouvires o podcast. Seja pela primeira vez, para retomar o ponto onde ficaste na Live ou para repetir. O que interessa é que poderás fazê-lo quando quiseres, onde quiseres e como te apetecer.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Nuno Oliveira (2€) e ao David Ramos (2€) pela doação do valor.

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Redmi Note 5 Pro via MIUI 9.5

OnePlus 6 não será o foco da parceria com Avengers da Marvel

Samsung Galaxy S7 continua a ser uma das melhores opções em 2018

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.