Pocophone X2. Vídeo oficial confirma design do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Pocophone tornou-se uma marca independente da Xiaomi no início deste ano, e prepara-se para lançar o seu primeiro smartphone na Índia já no próximo dia 4 de fevereiro.

Para quem esperava um smartphone completamente original pode, neste modelo, esperar sentado. Isto porque o Pocophone X2 é na verdade uma versão do já lançado Redmi K30.

Pocophone X2 será um Redmi K30 com outro nome

Os últimos rumores davam conta de que o primeiro dispositivo da Pocophone depois de se tornar uma marca independente iria usar o design de outro dispositivo de uma marca também ela independente da Xiaomi. O teaser oficial agora lançado desfaz qualquer dúvida.

O vídeo mostra aquilo que nos parece ser a versão púrpura do Redmi K30. O que acaba por ‘incriminar’ a escolha de design é mesmo o design das câmaras traseiras em formato arredondado.

De recordar que este dispositivo não será o sucessor direto do Pocophone F1, lançado em 2018. Esse era um dispositivo com características de topo de gama e alguns compromissos. Este será um dispositivo para atacar o mercado intermediário.

Nos últimos também foi revelado que o Poco X2 vai chegar ao mercado com 120Hz de taxa de atualização. Além disso, terá um carregamento rápido de 27W. Tudo indica que será vendido em exclusivo no retalhista Flipkart, pelo que não é certo se este será um modelo exclusivo do mercado indiano e terá outro nome globalmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Está confirmado! Pocophone X2 chegará com carregamento rápido de 27W
  • Xiaomi Mi 10 Pro prepara-se para dar salto impressionante na memória RAM
  • Redmi Band. Rival da Mi Band 4 tem funcionalidades reveladas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.