Pocophone F1: MIUI baseada no Android Q começa testes em breve

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi está a recrutar utilizadores para um programa beta de acesso limitado. O programa é para a ROM Global estável da MIUI, e contempla utilizadores do Pocophone F1. Com a chegada desta beta ao Pocophone F1, o Android Q fica bem mais perto do dispositivo.

A fabricante anunciou recentemente que iria acabar com o programa da beta Global no início de julho. À medida que julho se aproxima, a Xiaomi trabalha para fazer chegar aos utilizadores a ROM Global, mas desta vez é diretamente a versão estável.

A partir de julho apenas a ROM estável da MIUI estará disponível para a generalidade dos utilizadores. No entanto, para assegurar que esta lhes chega sem erros, a Xiaomi decidiu sujeitar a ROM estável a um número restrito de utilizadores beta comprometidos, que analisarão quaisquer problemas.

É um programa de acesso limitado, mas há ainda mais regras para quem entrar nele do que na beta pública. O utilizador terá mesmo de dar feedback, e se por acaso tiveres um Pocophone F1, podes candidar-te naquela que será um ROM baseada no Android Q.

Xiaomi Mi 6, Redmi 6 e Redmi 6A também terão nova versão beta

Os utilizadores do Xiaomi Mi 6, Redmi 6 e Redmi 6A também poderão fazer parte do programa de testes. No entanto, ao contrário do Pocophone F1, a sua ROM será baseada no Android Pie.

Condições para seres recrutado:

  • Região: indiferente;
  • Linguagem de comunicação: inglês;
  • Ferramenta de comunicação: QQ;
  • Dispositivos: Pocophone F1, Xiaomi Mi 6, Redmi 6 e Redmi 6A;
  • Deves ter o bootloader desbloqueado;
  • Sendo uma versão instável, deves guardar os teus dados antes de a usares;
  • Não podes “leakar” quaisquer links da ROM, sob perigo de seres banido do programa;
  • Deves estar a usar a última versão da ROM Global estável da MIUI.

O recrutamento acaba a 7 de julho, e caso concordes com os requisitos podes inscrever-te no fórum da comunidade de MIUI. Lá vais encontrar todos os dados necessários para que te possas inscrever no programa.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.