POCO prepara o lançamento de mais um smartphone barato

Carlos Oliveira
Comentar

A POCO, marca ligada ao universo Xiaomi, é particularmente reconhecida pelos seus equipamentos com preços vantajosos. Estes oferecem um excelente rácio entre qualidade e preço, especialmente para quem tem menor poder de compra.

Para breve, a empresa tem já planeado o lançamento de um novo equipamento acessível. Ao que tudo indica, o próximo lançamento da marca será o POCO M4 5G.

POCO M4 5G já foi certificado pelas entidades competentes

Tal como aponta o conhecido leaker Kacper Skrzypek, a POCO submeteu já para aprovação legal aquele que se acredita ser o POCO M4 5G. Entidades como a EEC, C3 e TENAA já deram o seu aval ao próximo smartphone barato da marca chinesa.

#POCOM4Pro5G coming soon (Mediatek) pic.twitter.com/X5AfURMKYk

— Kacper Skrzypek 🇵🇱 (@kacskrz) 1 de outubro de 2021

Muito pouco se sabe, por enquanto, acerca do POCO M4 5G. As certificações agora reveladas indicam que este terá o número de série 21091116AG para os mercados internacionais.

Estas certificações confirmam ainda que o POCO M4 5G terá compatibilidade com o mais recente padrão de redes móveis. Já no que concerne à velocidade de carregamento da sua bateria, esta fixar-se-á nos 33W.

Adicionalmente, Skrzypek avança que o POCO M4 5G virá equipado com um processador da MediaTek. Esta opção não é novidade no portefólio da marca, ajudando-a a manter o preço dos seus produtos mais baixo.

Importa relembrar que o POCO M3 foi revelado em novembro do ano passado. Isso significa que o seu sucessor poderá chegar pela mesma ocasião, daí o aparecimento das primeiras certificações nesta altura do ano.

Com isso em mente, acredito que não tardará até que sejam revelados mais pormenores acerca do POCO M4 5G. Os próximos dias trarão informações preciosas para percebermos aquilo que este novo equipamento terá para oferecer ao mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.