Poco pediu opinião aos fãs e estes já escolheram o nome dos earbuds sem fios da marca

Carlos Oliveira
Comentar

A Poco lançou ontem uma votação, no Twitter, para dar aos seus utilizadores a possibilidade de escolher o nome dos seus primeiros earbuds. Foram necessárias apenas algumas horas para que um consenso fosse alcançado.

Perante os resultados obtidos, os primeiros earbuds True Wireless da Poco irão chamar-se Poco Pop Buds. De entre as quatros opções sugeridas pela empresa, esta foi aquela que mais convenceu a maioria dos votantes.

Hey POCO fans, couple of weeks ago we asked you which product we should bring next and you chose TWS (Earbuds). We're happy to announce that we're a step closer in making it a reality & we want your help in choosing a name for it. Vote and let's know what we should call it.

— C Manmohan (@cmanmohan) 18 de maio de 2020

Poco Pop Buds será o nome dos novos earbuds da Poco

Foi com uns claros 42.4% dos votos que esta designação acabou por ser a escolhida para os gadgets que deverão ser revelados em breve. Foram mais de 9 mil utilizadores que preferiram esta nomenclatura às restantes sugeridas pela empresa.

Em segundo lugar nas preferências dos fãs da Poco ficou a designação Poco Funkz, com 27.9% dos votos. Em terceiro lugar ficou Poco Move Buds com 23.9% e a terminar a lista temos Poco Klip Buds com apenas 5.8% dos votos.

A partir daqui, só resta à empresa começar a preparar o material de promoção a este produto, com base nesta designação. É provável que já haja algum material desenvolvido, visto que as opções foram lançadas pela Poco.

Ainda assim, esta é uma estratégia muito bem pensada por parte da empresa. Ao incluir os seus fãs e utilizadores na escolha do nome do seu próximo produto, dá uma sensação de maior pretensa àqueles que muito provavelmente irão comprar os Poco Pop Buds.

Falta agora conhecer o design e funcionalidades destes gadgets

Escolhido o nome, vem agora a parte mais importante. Algo que ainda não foi dado a conhecer ao mundo é o design e as funcionalidades dos Poco Pop Buds.

Tendo em conta o historial da Poco, não será de estranhar caso tenham optado por pegar nos earbuds da Redmi e dar-lhes outro nome. Esta tem sido a estratégia da empresa para os seus smartphones e é possível que o mesmo se aplique a outros produtos.

Em todo o caso, mais informações certamente surgirão nos próximos dias. Essas serão fundamentais para nos elucidar relativamente aos pormenores dos Poco Pop Buds que ainda são desconhecidos.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.