POCO M3 Pro: marca já confirmou o design do seu novo smartphone

Carlos Oliveira
Comentar

Será no dia 19 de maio que a POCO irá revelar o seu mais recente smartphone. O POCO M3 Pro será o mais recente integrante do portefólio da marca e tem recebido um enorme destaque nos últimos dias.

Após a confirmação de uma panóplia de detalhes do POCO M3 Pro, hoje a marca confirma mais um dado importante. Através do Twitter, a marca com fortes ligações à Xiaomi acaba de revelar o design do seu próximo equipamento.

Check out #POCOM3Pro 5G's exclusive design by POCO8.92mm thin, 190g light#MoreSpeedMoreEverything pic.twitter.com/pq49kDU8Mt

— POCO (@POCOGlobal) 17 de maio de 2021

POCO M3 Pro 5G será um dos produtos mais arrojados da marca

Em boa verdade, a POCO deu apenas a conhecer a parte traseira do seu novo produto, porém, é precisamente aqui que estão as novidades. A atenção do leitor deve dirigir-se para a câmara do equipamento que, uma vez mais, não deixará ninguém indiferente.

Seguindo a tendência do POCO M3, a sua versão Pro virá com um alargado módulo para a sua câmara traseira. Desta feita, este estará alinhado verticalmente e dará um grande destaque ao logótipo da marca abaixo dos seus três sensores.

A marca não esconde o orgulho naquilo que concebeu para o POCO M3 Pro, não se coibindo de frisar que este foi desenhado pela POCO (designed by POCO). Uma forte resposta aos críticos dos tempos em que a marca se limitava a relançar produtos da Redmi.

Câmara principal do POCO M3 Pro será de 48MP

Outro pormenor confirmado com a mais recente publicação da marca é a resolução da lente principal da sua câmara traseira, Esta, tal como podemos ver pelas imagens, será de 48MP.

As especificações das suas parceiras continuam por esclarecer. Especula-se, no entanto, que se possa tratar de uma lente macro e outra de profundidade, tal como vemos no Redmi Note 10 5G.

Em boa verdade, a constituição da câmara do POCO M3 Pro é dos poucos pormenores que ainda não foi confirmado. Na semana passada, foi uma constante quase diária a revelação de novos pormenores relativos a este smartphone.

Sabe-se, assim, que o POCO M3 Pro virá com o processador Dimensity 700, um ecrã de 6,5" polegadas de resolução Full-HD+ e com uma taxa de atualização de 90Hz. Já a sua bateria será de 5000mAh e beneficiará de carregamento rápido a 18W.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.