Poco Launcher 2.0 da Xiaomi chegou com design melhorado

António Guimarães
Comentar

O Poco Launcher da Xiaomi recebeu uma atualização que traz vários melhorias a nível de design. Este launcher foi lançado com o Pocophone F1 e recebeu agora a sua segunda versão.

A página de Twitter da interface da Xiaomi, MIUI, partilhou a atualização. O Poco Launcher é bastante popular porque permite personalizar quase tudo nos dispositivos Android. O seguinte vídeo em inglês mostra as novidades no Poco Launcher 2.0.

Principais novidades do Poco Launcher 2.0

  • Dark Mode
  • Compatibilidade com Android Q
  • Gaveta de aplicações mais suave e espaçosa
  • Gaveta de aplicações com transparência ajustável
  • Organizar aplicações por grupos

Enquanto aguardamos pelo Android Q e o Dark Mode nativo, o Poco Launcher já possui essa função. Além disso, a transparência ajustável permite que vejas o teu Wallpaper, mesmo com a gaveta de aplicações aberta. Podes ajustar a transparência para imagens de fundo escuras ou claras.

dark mode

O Poco Launcher 2.0 já está disponível para a maioria dos dispositivos Android. Caso queiras experimentar o Poco Launcher, podes instalá-lo no teu telemóvel, através da Google Play Store.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mi.android.globallauncher&hl=en

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.