POCO Buds Pro Genshin Impact oferecem cancelamento de ruído a preço de amigo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A POCO subiu hoje ao palco para dar a conhecer os seus novos produtos, dois deles com especial foco nos amantes de jogos. Um deles é o smartphone POCO F4 GT e temos ainda a revelação dos auriculares sem fios POCO Buds Pro Genshin Impact.

Tal como sugere, este par de auriculares foi concebido em parceria com o popular jogo Genshin Impact. Será, portanto, bastante apelativo para os fãs deste jogo, mas possuem outros atributos que também agradarão a qualquer utilizador.

POCO Buds Pro Genshin Impact foram pensados para os fãs deste jogo

A parceria com Genshin Impact está espelhada no design dos novos POCO Buds Pro. Com efeito, temos um par de auriculares sem fios dominados pelo vermelho e com pequenos detalhes em ouro.

Exemplo disso é o trevo de quatro folhas presente na lateral de cada auricular e no estojo de transporte. Pequenos pormenores que fazem destes auriculares em produto único e de fácil reconhecimento em qualquer local.

Sendo um par de auriculares com o gaming no pensamento, estes contam com uma latência de apenas 69 ms. Tudo para não existirem atrasos entre o que se passa no jogo e aquilo que efetivamente ouves.

A tecnologia de cancelamento ativo de ruído também não poderia ficar de fora. A POCO diz recorrer à Inteligência Artificial para ajustar os níveis de cancelamento de ruído, podendo anular até 35dB.

Graças à conectividade Bluetooth 5.2, os POCO Buds Pro Genshin Impact podem ser emparelhados com dois dispositivos em simultâneo. Significa que poderás utilizá-los no teu tablet enquanto jogas e atender qualquer chamada no teu smartphone sem dificuldades

POCO promete até 28 horas de reprodução

Aspeto importante de quaisquer auriculares sem fios é a sua autonomia e os POCO Buds Pro Genshin Impact prometem até 28 horas de reprodução. Longevidade alcançada em conjunto com o respetivo estojo de carregamento e transporte.

O carregamento do seu estojo pode ser feito através de uma entrada USB-C ou de carregamento sem fios no padrão Qi. Nota ainda para a certificação IPX4 garantindo a sobrevivência dos auriculares mesmo numa corrida à chuva.

Por fim, importa ainda referir que os POCO Buds Pro Genshin Impact chegarão às lojas por apenas 69 €. A sua disponibilização nos mercados internacionais está marcada para dia 28 de abril.

Editores 4gnews recomendam:

  • POCO Watch é oficial! Um smartwatch barato com 14 dias de autonomia
  • Xiaomi POCO F4 GT é oficial e chega com carregamento a 120 watts e preço a começar nos 599 euros
  • 4 sugestões Xiaomi para o Dia da Mãe que estão em promoção
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.