playstation-plus1

A Sony anunciou que vai recompensar os utilizadores da PSN depois do tempo de inatividade da PSN ao longo do período de férias, oferecendo a todos os membros do PlayStation Plus uma extensão de adesão.

A playstation assumiu o erro e diz que desde do incidente esteve a pensar como mostrar a sua gratidão pela compreensão e paciência dos utilizadores e visto a Playstation Plus ter tido um aumento de procura no dia de natal, a empresa resolveu dar uma extensão de 5 dias a todos os jogadores que tiveram o Playstation Plus nessa altura, mesmo já tendo acabado.

   

A extensão será aplicada automaticamente, assim nenhuma ação será necessária para receber a extensão e receberá uma notificação a informar que o serviço está ativado.

Mas como nem todos os utilizadores da playstation utilizam o pacote Playstation Plus, a sony também anunciou que vai oferecer 10 por cento de desconto para os membros afetados, numa compra na PlayStation Store, este será disponibilizado ainda este mês.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!