PlayStation Plus: conhece os jogos gratuitos de novembro (com 3 surpresas)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana foram divulgados os jogos gratuitos do PlayStation Plus para o mês de novembro. As ofertas divulgadas pela Sony para os seus subscritores não são as mais impactantes, mas ficam disponíveis a 2 de novembro.

Knockout City’ estará disponível gratuitamente para os subscritores da PlayStation 4 e PlayStation 5, assim como ‘First Class Trouble’. Já ‘Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning’ estará apenas disponível para a PS4.

“Participa num torneio épico de dodgeball com 'Knockout City', joga como detetive e identifica impostores no jogo de dedução social 'First Class Trouble', em seguida, empunha armas e luta contra monstros no mundo de fantasia de 'Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning', pode ler-se no comunicado oficial da Sony.

5 anos de PlayStation VR trazem 3 jogos gratuitos extra

Felizmente para os subscritores, as ofertas não se ficam por aqui. Em jeito de celebração do quinto aniversário do serviço de realidade virtual PlayStation VR, três jogos desta plataforma também estarão disponíveis gratuitamente.

“Sobrevive aos horrores a bordo de uma nave espacial em ‘The Persistence', enfrenta zombies em ‘The Walking Dead: Saints & Sinners’ e mostra as tuas habilidades com a espada em ‘Before The Fall’”, afirma a Sony. Escusado será dizer que para jogar estes títulos tens de ter o conjunto PlayStation VR.

‘Knockout City’, ‘First Class Trouble’ e ‘Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning’ estarão disponíveis para adicionares à tua biblioteca entre 2 de novembro e 6 de dezembro. Já os títulos de Realidade Virtual ficam disponíveis até 3 de janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony revela números de vendas da PlayStation 5
  • 8 melhores portáteis gaming baratos em 2021
  • Tens PlayStation 5? Chegou uma boa novidade para todos os jogadores
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.