PlayStation Plus: conhece os jogos gratuitos do mês de janeiro (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Novo mês, novos jogos gratuitos no serviço de subscrição PlayStation Plus. A Sony já revelou quais os títulos disponíveis para janeiro de 2020, e o grande destaque vai para Uncharted: The Nathan Drake Collection.

Esta coleção inclui os jogos Uncharted, Uncharted 2 e Uncharted 3, três jogos remasterizados originalmente da PlayStation 3. A acompanhar esta bela oferta estará também o jogo Goat Simulator.

Ofertas de janeiro

  • Uncharted: The Nathan Drake Collection
  • Goat Simulator

Naquele que é o ano em que a PlayStation 5 será anunciada, a Sony dá aos subscritores do PS Plus na PlayStation 4 a oportunidade de jogarem os três primeiros jogos da história de Nathan Drake.

Ao invés de Uncharted, Goat Simulator é tudo menos um jogo que deixará os utilizadores colados à consola. Este clássico de sandbox aposta no absurdo para te proporcionar momentos de verdadeira bizarria.

Jogos disponíveis para download entre 7 de janeiro e 3 de fevereiro

Algo que deves ter em conta é que estes jogos estarão disponíveis para download na PlayStation Store entre 7 de janeiro e 3 de fevereiro. No entanto, poderás jogá-los enquanto fores subscritor do serviço.

De recordar que o grande destaque nos jogos gratuitos de dezembro foi para o título Titanfall 2. O jogo de shooting ainda pode ser adicionado à tua coleção até ao dia de reis, 6 de janeiro.

Como descarregar os jogos

Se és subscritor do serviço PlayStation Plus, só tens de te dirigiar à PS Store, na secção PlayStation Plus. Aí vais encontrar os jogos disponíveis gratuitamente, bem como as opções de subscrição.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5 poderá ser revelada de forma oficial nos próximos dias! Entende
  • AMD regista crescimento saudável pela primeira vez em 14 anos
  • PlayStation 5 está noutro nível de desenvolvimento de jogos, diz executivo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.