PlayStation Plus: conhece os jogos mensais do mês de julho (e há bónus)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Mais um mês, mais novos jogos a chegar de forma gratuita aos subscritores do serviço PlayStation Plus. Como vem sendo habitual, temos um título exclusivo para a PS5, e dois para as consolas PS4 de anterior geração.

“A Plague Tale: Innocence” é o jogo exclusivo de julho para quem tem PlayStation Plus na PS5. Já os subscritores com uma PS4, terão acesso a “Call Of Duty: Black Ops 4” e “WWE 2K Battlegrounds”.

"Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown" vai manter-se gratuito por mais um mês

É bom dizer que as ofertas não se ficam por aqui. Os jogadores terão ainda acesso ao jogo “The Five Covens”, um título do PS Talents. E como bónus, “Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown” continuará disponível para transferir até dia 2 de agosto.

Estes títulos estarão disponíveis para adicionares à tua biblioteca entre os dias 6 de julho e 2 de agosto de 2021, com a referida subscrição. Embora “A Plague Tale: Innocence” tenha versão para a PS4, esta oferta não lhe é aplicável.

Como sempre, vale a pena recordar que estas ofertas requerem uma subscrição de PlayStation Plus ativa. Com esta, por um preço base de 59,99 € anuais, tens acesso a jogos mensais e podes jogar online os teus títulos preferidos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple surpreende ao usar Samsung Galaxy S21 num dos seus anúncios
  • Realme segue Huawei e OnePlus, com grande parceria nas câmaras
  • NickWatch: este é o primeiro smartwatch para crianças do Nickelodeon
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.