PlayStation Plus: conhece os jogos mensais do mês de julho (e há bónus)

Bruno Coelho
Comentar

Mais um mês, mais novos jogos a chegar de forma gratuita aos subscritores do serviço PlayStation Plus. Como vem sendo habitual, temos um título exclusivo para a PS5, e dois para as consolas PS4 de anterior geração.

“A Plague Tale: Innocence” é o jogo exclusivo de julho para quem tem PlayStation Plus na PS5. Já os subscritores com uma PS4, terão acesso a “Call Of Duty: Black Ops 4” e “WWE 2K Battlegrounds”.

Descobre os jogos PS Plus do mês de julho:➡️ A Plague Tale: Innocence (PS5)➡️ Call of Duty: Black Ops 4 (PS4)➡️ WWE 2K Battlegrounds (PS4)Transfere-os com a tua subscrição PS Plus, a partir de 06 de julho, onde vais ainda encontrar The Five Covens (um título PS Talents)! pic.twitter.com/H6xUZAd6FQ

— PlayStation Portugal (@PlayStationPT) 30 de junho de 2021

"Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown" vai manter-se gratuito por mais um mês

É bom dizer que as ofertas não se ficam por aqui. Os jogadores terão ainda acesso ao jogo “The Five Covens”, um título do PS Talents. E como bónus, “Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown” continuará disponível para transferir até dia 2 de agosto.

Estes títulos estarão disponíveis para adicionares à tua biblioteca entre os dias 6 de julho e 2 de agosto de 2021, com a referida subscrição. Embora “A Plague Tale: Innocence” tenha versão para a PS4, esta oferta não lhe é aplicável.

Como sempre, vale a pena recordar que estas ofertas requerem uma subscrição de PlayStation Plus ativa. Com esta, por um preço base de 59,99 € anuais, tens acesso a jogos mensais e podes jogar online os teus títulos preferidos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.