PlayStation Plus: conhece os jogos gratuitos do mês de fevereiro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O PlayStation Plus está a preparar um mês de fevereiro em cheio para os seus utilizadores. A PlayStation Portugal já divulgou quais serão os três jogos gratuitos para os subscritores da versão Essencial do serviço. Confere abaixo as novidades que ficam disponíveis a partir de 2 de fevereiro.

Os jogos mensais do PlayStation Plus de fevereiro são:➕Foamstars➕Rollerdrome➕Steelrising Todos os detalhes: https://t.co/XelvfZSVgI pic.twitter.com/MBVmygrJy3

— PlayStation Portugal (@PlayStationPT) 31 de janeiro de 2024

Foamstars

Trata-se de um inovador shooter online 4v4. Desenvolvido pela Square Enix, este jogo promete revolucionar o género com um ambiente colorido e competitivo, onde os jogadores usam espuma para criar terrenos deslizantes e ganhar vantagem estratégica. Foamstars estará disponível tanto para PS4 como para PS5, para trazer diversão em alta velocidade e estratégias únicas em diferentes modos de jogo.

Rollerdrome

A PlayStation Plus também traz o Rollerdrome, da consagrada Roll7. Este jogo combina ação intensa de um shooter em terceira pessoa com a emoção do patinagem, ambientado num retrofuturo evocativo. No Rollerdrome, os jogadores enfrentam desafios de combate visceral, onde cada acrobacia e cada adversário eliminado são cruciais para a sobrevivência. Disponível para PS4 e PS5, o Rollerdrome desafia os jogadores a tornarem-se campeões neste desporto sangrento e cheio de estilo.

Steelrising

Para os fãs de RPG e ação, a PlayStation Plus apresenta Steelrising. Ambientado na Paris alternativa, onde a Revolução Francesa é suprimida por um exército robótico, os jogadores exploram as ruas, telhados e bairros da cidade por Aegis, um misterioso autómato. Disponível exclusivamente para PS5, este jogo traz combates intensos e implacáveis contra inimigos mecânicos complexos e desafiadores.

Extras exclusivos: pack de ícones de Fall Guys

Além dos jogos, a PlayStation Plus brinda os seus membros com o exclusivo Fall Guys Icons Pack. Este pacote inclui fantasias e cosméticos inspirados em personagens icónicos da PlayStation, como Aloy e Ratchet & Clank, entre outros. Este pack estará disponível para download na PlayStation Store e pode ser utilizado imediatamente no jogo Fall Guys.

Não te esqueças que até 5 de fevereiro, os membros da PlayStation Plus ainda podem adicionar A Plague Tale: Requiem, Evil West e Nobody Saves the World às suas bibliotecas de jogos.

A PlayStation Plus tem mais surpresas para este mês de São Valentim. Os membros Premium/Deluxe podem experimentar Marvel’s Spider-Man 2 num teste limitado a 2 horas a partir de 6 de fevereiro. Além disso, há uma playlist especial no Spotify inspirada nos jogos do mês da PlayStation Plus.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.