PlayStation Now: Spider-Man é o próximo jogo no serviço de subscrição

António Guimarães
Comentar

Um anúncio do site de jogos francês JeuxVideo revelou a próxima adição da Sony ao serviço PlayStation Now: Spider-Man. O jogo do super herói para a PS4 poderá fazer parte do catálogo para os subscritores, bem como o Just Cause 4 e o Golf Club 2019.

uygyugy

Spider-Man foi um dos maiores exclusivos de 2018, além do God of War. Ao adicionar este jogo ao catálogo, a Sony irá certamente atrair muitos subscritores ao seu serviço. Recentemente, a Sony adicionou vários títulos grandes como Horizon Zero Dawn, Control e Shadow of the Tomb Raider.

A Sony não deu confirmação oficial sobre esta adição, mas tudo indica que irá acontecer nas próximas semanas. Na PlayStation Store Europeia, o jogo do Spider-Man já tem o anúncio "continua a jogar na PS Now", dando ainda mais indícios que será adicionado ao serviço de subscrição.

PlayStation Now permite-te jogar mesmo não tendo PlayStation

Por um valor mensal de 9,99€, o PlayStation Now dá-te acesso a mais de 600 jogos, embora a maioria seja do catálogo da PlayStation 3. Podes usufruir deste serviço caso tenhas uma PS4 ou mesmo PC.

A compatibilidade com PC é certamente um dos pontos mais atraentes deste serviço. Para quem não tem consola, só precisa de um computador, um comando compatível e a subscrição ativa para começar a jogar.

É importante salientar que os jogos são transmitidos dos servidores da Sony, não correm no computador. Assim sendo, tens a vantagem de não precisar de um computador muito potente, mas a desvantagem de sofrer atrasos ou cortes na transmissão. Recentemente a Sony anunciou que iria abrandar as transferências, mas sem afetar os jogos, supostamente.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.