PlayStation Earbuds para PS5 a caminho do mercado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Anteriormente, rumores já haviam falado na possibilidade de a Sony lançar uns auscultadores sem fios e com cancelamento de ruído para a PlayStation 5.

Agora, os PlayStation Earbuds acabam de ser detetados num site de certificação norte-americano, o que sugere que em breve o modelo pode chegar ao mercado.

PlayStation Earbuds chegam com adaptador USB

Imagem da PlayStation 5
A PlayStation 5 pode ganhar, em breve, uns auscultadores dedicados com cancelamento de ruído Crédito@PlayStation

Desde há algum tempo que é falado no mundo Web na possibilidade de a Sony lançar auscultadores sem fios para a sua consola. Esta possibilidade parece agora ser algo real, visto que o modelo foi detetado no site de certificação da autoridade norte-americana FCC.

Os novos Earbuds chegam equipados com cancelamento de ruído, trazem consigo também um adaptador USB e são descritos como auscultadores sem fios para jogos, no referido site de certificação.

Visto que a PlayStation 5 não está equipada com suporte para Bluetooth, será o adaptador USB a fazer a comunicação sem fios com a consola da Sony.

Ainda de acordo com as informações agora divulgadas, os novos EarBuds vão assumir um design de auriculares, mas não vão ser acompanhados por uma base de carregamento, como alguns rumores avançaram anteriormente.

As mesmas fontes adiantam ainda que estes EarBuds podem chegar ao mercado com a marca PlayStation ou InZone.

Para já, a Sony mantém o silêncio e não confirmou quaisquer dados sobre o novo modelo de auscultadores, permanecendo também a sua data específica de lançamento, assim como o preço previsto no segredo dos deuses.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt