PlayStation 5: vídeo de conceito com jogos vai deixar-te com água na boca!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Enquanto a Sony não revela o design da PlayStation 5, podemos apenas "sonhar". Os artistas da LetsGo Digital são responsáveis por criar conceitos interessantes de equipamentos futuros. O mais recente é intitulado "O Futuro do Gaming". Vê o vídeo.

Como podes ver, o vídeo mostra-nos a consola PlayStation com o comando DualSense, cujo design já foi revelado pela Sony. Em relação ao design da consola, a LetsGo Digital decidiu tomar uma abordagem diferente, com um conceito de dois tons em branco e preto.

A consola também está ligeiramente mais redonda, sendo mais semelhante a uma PlayStation 3. Salientamos que estes são designs conceptuais da mente de artistas, não representam decisões finais por parte da Sony. O design final poderá ser bem diferente mas temos de admitir que está um conceito bem executado.

Eventualmente o vídeo mostra-nos um CD com o jogo "GTA 6" com uma imagem feita de uma personagem em Londres. Esta referência vai de encontro aos rumores de que o próximo Grand Theft Auto se passará em Londres.

Adicionalmente, o vídeo mostra a demonstração do motor Unreal Engine 5, a correr na PlayStation 5, de acordo com a Epic Games. Graças ao seu SSD, a PlayStation 5 promete ser consideravelmente mais rápida que as versões anteriores, juntamente com a RAM de 16 GB e o processador AMD.

Sony poderá revelar a PS5 ainda esta semana

Através do Twitter, o leaker Roberto Serrano revelou que a Sony terá um evento no dia 11 de junho, onde poderá revelar a PS5. Contudo, aconselhamos a tomar este anúncio com alguma hesitação, dados os acontecimentos recentes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony pode surpreender milhões de fãs e revelar o design da PS5 ainda esta semana!

  • Riot Games confirma que Valorant poderá chegar às consolas! Sabe qual a condição

  • Pacote de 700+ jogos por apenas 5€ já angariou mais de 1 milhão de euros! Aproveita!

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.