PlayStation 5: Sony tem medo de leaks pois a consola está quase pronta!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Conforme avança a Bloomberg, a PlayStation 5 já entrou nas fases de conclusão, pois a produção em massa nas fábricas já começou. Assim sendo, a consola está praticamente pronta a vender. Contudo, esta fase representa um receio enorme para a Sony e a revelação de segredos antes do tempo.

Analistas da indústria tem indicado que a Sony deverá anunciar a consola bem antes do seu lançamento, previsto para as épocas festivas de 2020. A empresa fará isso para evitar que a consola seja revelada antes do tempo, tal como aconteceu com a PlayStation 4 Slim.

No caso da PlayStation 4 Slim, foram publicadas na internet fotos da consola oriundas da fábrica e até mesmo das lojas. O anúncio oficial veio depois, mas muitos consumidores já tinham visto a consola na internet graças às fugas de informação. A Sony quer evitar que o mesmo aconteça à PS5 a todo o custo.

Sony vai ter um evento em junho

A Sony irá ter um evento (presumidamente digital) durante o mês de junho. Contudo, o tema desse evento ainda é desconhecido. Assim sendo, está a ser especulado que a empresa revele de forma oficial a PlayStation 5, assim mostrando uma das integrantes da próxima geração de consolas.

Como seria de esperar, está a ser criada uma grande antecipação à volta da PlayStation 5. O seu comando DualSense deixou-nos curiosos com as suas novas mecânicas e a recente demo do Unreal Engine 5 deixou-nos com água na boca. Vamos ver o que a Sony tem para nós em junho.

Editores 4gnews recomendam:

  • Far Cry 5 vai ficar grátis durante tempo limitado! Mais uma oportunidade a não perder
  • NVIDIA GeForce NOW está em grande! Rival do Google Stadia já conta com mais de 2,000 jogos!
  • iPhone SE surpreende tudo e todos nos testes da DxOMark
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.