PlayStation 5: Sony marca novo evento, mas ainda não é o que desejamos!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, anunciou hoje a realização de um evento online dedicado à PlayStation 5 na próxima semana. Esta apresentação online terá lugar no dia 5 de junho, mas ainda não será desta que veremos a nova consola da Sony.

O evento anunciado será para mostrar alguns dos jogos que já estão a ser desenvolvidos para a PlayStation 5. Esta apresentação irá arrancar às 21 horas de Lisboa e poderá ser vista nos canais do Youtube da PlayStation.

Durante mais de uma hora verás o potencial da nova PlayStation 5

Jim Rayan afirmou que o evento da próxima semana terá mais de uma hora de duração. Durante este período, certamente veremos os primeiros gameplays de muitos dos jogos que estarão disponíveis para compra quando a PlayStation 5 chegar às lojas.

A Sony vai englobar pequenos e grandes estúdios neste evento e certamente que os exclusivos criados pela PlayStation Studios não falarão. Segundo Ryan, aquilo que veremos na próxima sexta-feira será o melhor que a indústria tem para nos oferecer.

Embora esta apresentação ainda não nos traga a consola - aquilo que todos mais esperam - este será uma oportunidade flagrante para vermos o poder da nova PlayStation 5. Espera-se que as revelações da próxima semana nos possam dar uma ideia bem definida da qualidade que a consola tem para oferecer ao mercado.

Revelação oficial da PlayStation 5 continua a ser um mistério

Havia uma esperança generalizada que o evento da próxima semana pudesse ser para a revelação oficial da PlayStation 5. Depois da revelação do seu comando e das especificações da consola, continuamos sem conhecer a sua estética.

Enquanto a Xbox já apresentou o design da nova Xbox Series X, a Sony parece que tem medo de revelar o seu produto. Ao que tudo indica, o desenvolvimento da sua consola estará já muito próximo do fim, mas a nipónica quer manter tudo em segredo.

Esclarecida que está a motivação do evento de junho, esperamos agora por mais pistas para a apresentação da PlayStation 5. Sabemos que ela chegará às lojas no final do ano, mas a sua revelação deverá ocorrer bem antes.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5: Sony tem medo de leaks pois a consola está quase pronta!
  • PlayStation 5: novo vídeo faz-nos sonhar com a nova consola da Sony
  • Borderlands: The Handsome Collection pode ser teu totalmente GRÁTIS! Aproveita!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.