PlayStation 5 pode trazer funcionalidade que te vai poupar muito tempo

Bruno Coelho
Comentar

Os detalhes podem fazer a diferença entre o sucesso e o desaire de um produto. E a Sony parece estar a trabalhar para que todos os pormenores contem na PlayStation 5.

Um rumor publicado no Twitter dá conta de que a futura consola da Sony pode dar a possibilidade aos utilizadores de testarem um jogo na PlayStation Store sem terem de o descarregar.

Isto significaria que se quisesses jogar um qualquer demo, não seria necessário que o descarregasses. Basicamente poderia funcionar à boa moda do streaming (já existente no PlayStation Now).

“A nova user interface da PS Store permite que navegues e experimentes qualquer jogo instantaneamente. Jogável em segundos, sem que o tradicional download seja pedido. Sem esperas, antes de decidires comprar o jogo completo e o descarregues normalmente”, lê-se no tweet de @ConsoleTime.

PS5’s New PS Store User Interface Allows You to Browse & Try Every Game Instantly, Playable Within Seconds, With No Traditional Downloading Required, No Waiting, Before You Decide to Purchase the Full Game & Download It as Normal. #Rumour #PS5 #PSStore #PSN $SNE pic.twitter.com/V04o2b9cdV

— PS5 Only (@ConsoleTime) 30 de abril de 2020

Velocidade de internet iria ter um papel importante nesta funcionalidade

Uma funcionalidade deste género iria ser afetada por vários fatores, como as potencialidades do armazenamento SSD, e também da velocidade da tua internet. Mas certamente seria bem-vinda na ótica da poupança de tempo.

Deves olhar para este rumor com uma pitada de sal, já que não é uma informação confirmada oficialmente. No entanto, seria algo que os jogadores que gostam de ir experimentando novos títulos iriam agradecer.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.