PlayStation 5. Funcionário da NetEase revela novo jogo para a consola

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A revelação foi feita por um funcionário da produtora NetEase. O conhecido jogo battle royale ‘Knives Out’ acabou de ser lançado para a PlayStation 4 e vai também chegar à PlayStation 5.

Neste momento o jogo está disponível para PC, PS4, Nintendo Switch e Android. Segundo a revelação agora feita, este também vai chegar à próxima geração de consolas da Sony.

O chefe de produto da NetEase lista o Knives Out como um projeto em “pleno desenvolvimento” tanto para a PS4 como para a PS5. Embora a informação tenha sido posteriormente retirada pelo produtor, não escapou aos olhares mais atentos do Linkedin.

O Knives Out já pode ser jogado na tua PS4 e coloca-te no campo de batalha para 100 jogadores. Aí, só um pode reclamar a vitória, e certamente vais querer ser tu a fazê-lo.

O jogo conta com uma diversidade de cenários que pode conquistar, e também com manobras de ação bastante interessantes. A informação ainda não é oficial, mas é quase certo que o jogo chega à consola que a Sony vai anunciar no final de 2020.

Godfall vai ser o primeiro exclusivo PS5

De recordar que foi recentemente revelado que o Godfall vai ser o primeiro jogo exclusivo para a PlayStation 5. A um ano do seu lançamento, começam finalmente a chegar os primeiros dados de jogos que chegarão à consola da Sony.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xbox Live Gold: conhece os jogos grátis de janeiro!
  • Mario Kart Tour. Modo Multijogador beta já está disponível, mas não é para todos
  • Zynga: empresa de jogos sofre ataque com 170 milhões de contas afetadas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.