PlayStation 5. Data de apresentação oficial pode ter sido descoberta

Bruno Coelho
Comentar

A PlayStation 5 tem chegada prevista do mercado antes do final do ano. Se o design da sua concorrente – a Xbox Series X – já é conhecido, o mesmo não se pode dizer da futura consola da Sony, da qual só foi revelado o logo.

Novos rumores foram partilhados no Reddit, dando conta de que já terá sido revelada a data em que será apresentada oficialmente a PlayStation 5. Segundo foi partilhado pelos fãs da consola, a Sony agendou um evento privado para 29 de fevereiro.

O utilizador com o nome PennyOhms partilhou a imagem que dá conta de que o Sony Hall marcou este evento para o final desse dia, sugerindo que pode mesmo tratar-se da data de lançamento da consola.

Sony Hall
Sony agendou evento privado no Sony Hall para 29 de fevereiro. Crédito: u/PennyOhms

É bom recordar que os últimos rumores davam conta que a consola poderia ser revelada já no próximo dia 5 de fevereiro. No entanto, os fãs da marca notam que não existe qualquer evento agendado no Sony Hall para essa data.

Se esta data de lançamento oficial se confirmar, vai ao encontro do que a Sony fez no passado com a PlayStaton 4. A consola da última geração foi revelada num evento em fevereiro de 2013, chegando ao mercado em novembro desse ano.

A verdade é que a apresentação oficial da PlayStation 5 parece estar cada vez mais perto. Parece ser agora uma questão de poucas semanas até conhecermos finalmente o aspeto da próxima consola da Sony.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.