PlayStation 5. Data de apresentação oficial pode ter sido descoberta

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A PlayStation 5 tem chegada prevista do mercado antes do final do ano. Se o design da sua concorrente – a Xbox Series X – já é conhecido, o mesmo não se pode dizer da futura consola da Sony, da qual só foi revelado o logo.

Novos rumores foram partilhados no Reddit, dando conta de que já terá sido revelada a data em que será apresentada oficialmente a PlayStation 5. Segundo foi partilhado pelos fãs da consola, a Sony agendou um evento privado para 29 de fevereiro.

O utilizador com o nome PennyOhms partilhou a imagem que dá conta de que o Sony Hall marcou este evento para o final desse dia, sugerindo que pode mesmo tratar-se da data de lançamento da consola.

É bom recordar que os últimos rumores davam conta que a consola poderia ser revelada já no próximo dia 5 de fevereiro. No entanto, os fãs da marca notam que não existe qualquer evento agendado no Sony Hall para essa data.

Se esta data de lançamento oficial se confirmar, vai ao encontro do que a Sony fez no passado com a PlayStaton 4. A consola da última geração foi revelada num evento em fevereiro de 2013, chegando ao mercado em novembro desse ano.

A verdade é que a apresentação oficial da PlayStation 5 parece estar cada vez mais perto. Parece ser agora uma questão de poucas semanas até conhecermos finalmente o aspeto da próxima consola da Sony.

Editores 4gnews recomendam:

  • FIFA 20 Ultimate Team: Equipa da semana 19 tem um jogador que todos vão querer!
  • Conhece os streamers que mais dinheiro ganharam no Twitch em 2019! Milionários?
  • Xbox Series X. Segredos da rival da PlayStation 5 revelados em imagem real
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.