PlayStation 5 ainda tem "segredos na manga", afirma ex-engenheiro

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com Mark Hargett, a PlayStation 5 contém segredos que estão a ser muito bem guardados na Sony. O ex-engenheiro da PlayStation afirma que nem todas as fugas de informação estão corretas ou revelaram tudo sobre a consola.

Hargett fez a publicação no Twitter, respondedo a um tópico sobre a apresentação técnica da PlayStation 5 por Mark Cerny. Contudo, não é claro se Hargett se refere a hardware, software ou a ambos.

Que mais segredos pode a PlayStation 5 ter?

Façamos um apanhado do que sabemos até agora da consola da Sony: as especificações já foram reveladas oficialmente pela Sony, bem como o design do seu comando e as características do mesmo. As únicas dúvidas que restam em relação à PlayStation 5 são o seu preço e design final da consola. Certo?

Mark Hargett pode estar a referir-se a funcionalidades específicas da consola, aplicáveis em certos jogos. Seja o que for a que Hargett se refere, não parece que sejam segredos que deixem a comunidade de boca aberta, provavelmente tratam-se de detalhes mais pequenos.

Resta-nos aguardar por uma grande fuga de informação ou o lançamento oficial da consola, que irá ocorrer no último trimestre do ano, perto da época natalícia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Comando DualSense será "decisivo" entre a Xbox Series X e PlayStation 5
  • Call of Duty: Mobile terá torneio esports com prémios de 1 milhão de dólares. Sabe como participar
  • PUBG: mapa Vikendi vai ficar espetacular na Temporada 7! Vê tudo neste vídeo
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.