PlayStation 4 vs PlayStation 4 Pro: as diferenças nos jogos mais populares de 2019

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A PlayStation 4 Pro é consideravelmente superior à versão normal da PlayStation 4. O seu processador AMD Jaguar de 2.1 GHz providencia superioridade de desempenho nos jogos mais atuais. Além disso, o suporte para resolução 4K e HDR é um deleite visual nas condições certas.

Entende as diferenças entre a PS4 e PS4 Pro

Assim sendo, apresentamos-te alguns dos jogos mais populares de 2019 na PlayStation 4 e na PlayStation 4 Pro. Desta forma, caso estejas indeciso entre que modelo da consola comprar, estes vídeos podem ajudar-te nessa decisão. Vê as comparações.

God of War

Spider-Man

Assassin's Creed Odyssey

The Last of Us Remastered

Red Dead Redemption 2

Deves comprar a PlayStation 4 se...

Quiseres gastar o mínimo possível e apenas ter a experiência de jogabilidade dos jogos, à custa da qualidade gráfica e visual. Caso não tenhas um monitor ou televisor 4K, ainda mais uma razão para te manteres na versão normal da PlayStation.

Deves comprar a PlayStation 4 Pro se...

Não tiveres nenhuma PlayStation 4 e possuires um monitor ou televisão 4K. A PS4 Pro juntamente com o ecrã certo proporciona-te uma qualidade de imagem superior, além da performance gráfica superior. Apesar da PlayStation 5 estar a cerca de 12 meses de distância, ainda compensa investir na PS4, sem dúvida.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fortnite: Epic Games homenageia jogador que se atirou de um penhasco!
  • Diablo 4 foi oficialmente apresentado na Blizzcon 2019 (vídeo)
  • PlayStation 4 ultrapassa Nintendo Wii e PlayStation 1 em vendas
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.