Bem depois da PlayStation 4, Spotify fica disponível para a Xbox One

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft tem potenciado alterações incríveis na Xbox. Uma delas era a entrada do Spotify para a consola para fazer frente à PlayStation da Sony que já detinha essa possibilidade há bastante tempo.

Contudo, a espera acabou. Os jogadores da Xbox One, tenham ou não uma subscrição premium na sua conta Spotify, poderão usufruir dos seus serviços como sempre o fazem. A diferença é que agora estarão na sua consola, enquanto jogam ou fazem qualquer outra coisa.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Para além disso, a aplicação que já está disponível, permite que o login seja facilitado utilizando a aplicação do smartphone, por exemplo. E claro, poderá ser controlada a partir do smartphone, tablet ou qualquer outro equipamento semelhante. Isto é, tal e qual o que acontece com a PlayStation 4 da empresa japonesa.

O Spotify para a Xbox One não tem, por isso, nada que saber, passe a expressão. Também se poderão criar playlists específicas para os momentos de jogatina e lazer, com amigos ou a solo. O que interessa realmente é que a aplicação já está disponível para os jogadores de uma das mais amadas consolas do momento.

A Xbox One já era incrível. Agora com Spotify fica taco-a-taco com a PlayStation!

Disponível em mais de trinta países espalhados pelo mundo, o Spotify para a consola da Microsoft será, sem dúvida, uma mais valia. Eu cá não tenho Xbox, mas uso o Spotify várias vezes enquanto jogo PlayStation. Pensas usá-la na tua Xbox?

Deixa a tua opinião nos comentários e, claro está, faz o download da aplicação aqui, e desfruta dos teus momentos de lazer ao máximo!

Outros assuntos relevantes:

Nintendo 3DS XL Samus Edition já disponível, mas só nos EUA

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom terá 2 edições especiais

Melhorar gráficos em GTA V? Sim, com o mod NaturalVision

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.